quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Para de bobeira, deixa de medo, eu te amo muito, sem exagero. Eu quero o teu amor, tuas palavras, teus segredos, teus medos, tuas alegrias, tuas tristezas compartilhadas comigo. Eu quero viver, eu quero amar, eu quero precisar de você. Eu quero ser um dos seus maiores medos de perder, e uma das alegrias mais bonitas de acordar. Eu quero viver em você, como você vive em mim. Eu quero te amar e te querer, pra sempre assim ser. Eu quero te falar que além de tudo meu amor é você, sempre foi e sempre será; uma felicidade que ninguém pode tirar. Amor sem medidas é assim que eu vivo amando você. Medos e pesadelos de te perder, paz com gosto de querer, eu quero amar pra sempre você. Ciúmes e possessividade faz parte de mim, mas não se magoe, eu quero o teu bem, enfim. Olhar sua janelinha e pensar: Tão bom seria se você pudesse estar aqui, alegrando ainda mais manhãs, tardes, noites e madrugadas. Desculpa te amar tanto assim, mas eu não consigo não amar um alguém perfeito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário