domingo, 4 de setembro de 2011

Sabe amor, meu coração já tem dono e esse dono tem o nome dele estampando aqui dentro, esse menino ele é encantador, é incrível, é um dos melhores que já conheci e mesmo apesar das burradas que ele já fez, ele não deixa de ser o único que eu quero na minha vida, apesar de tudo ele sempre é o meu príncipe perfeito e por mais que ele diga que não é perfeito, pra mim ele é , por que ele é perfeito com esse jeitinho bobo, complicado e diferente do meu, esse menino com suas diferenças, me faz aprender cada vez mais sobre o amor, sobre a vida a dois e não me arrependo de nada, só tenho que a gradecer a Deus por ele está comigo e pedir ao mesmo tempo que ele fique para sempre ao meu lado, por que não sei se eu sobreviveria sem o seu amor .. Irão passar anos e mais anos e eu sempre serei a sua pequena, a sua bobinha, a sua Layne. Eu amar você não seria novidade nenhuma, o mundo todo sabe que eu nasci pra você e você nasceu pra mim, é fato. E sabe de uma coisa? Seu sobrenome cairia tão perfeito junto ao meu nome, e junto com uma aliança em meu dedo e no seu. Claro, assim um dia vamos unir as duas almas gêmeas em uma só, ou melhor, já unimos desde quando nós conhecemos. Nunca duvide do amor dessa boba por você, nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário