quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Enquanto algumas querem o primeiro que passar & outras querem o primeiro que vim e falar coisinhas lindas pra elas.. Eu só quero você, entende? Só você.

Um jeito complicado e meio bobo de ser, mudando de humor e jeito de ser. Falando pequenas palavras ás vezes com grandes efeitos, fazendo grandes coisas ás vezes com pequenos efeitos. Uma pessoa que sofre calada, não gosta de falar tudo que se passa. Um alguém que se estressa fácil, e odeia meios termos. Um alguém que é convencido mesmo não gostando que os outros façam isso. Um alguém que quando me conheceu ficou mais bobo que eu tenho certeza do que já era. Um alguém que me diz somente três palavras que me fazem o dia todo ficar pensando naquilo. Um alguém que independente de como está consegue sentir ciúmes. Respirar ciúmes e transpirar possessividade é ruim, né? Pois é, eu sei como é. Pois esse alguém aguenta meus ciúmes, minhas manias, minhas palavras, minhas bobeiras, minha felicidade, minha tristeza, minha carencia.. tudo em exagero. O que eu faço agora comigo? Eu sou só tua, você é só meu. Depois de tanto tempo pensando onde eu errei, de tanto tempo pensando por quê a gente nunca dava certo juntos.. Hoje estamos aqui denovo, e por mais que passe todo dia na minha cabeça que eu tenho medo de te perder, eu vou deixar isso pra lá, eu quero aproveitar mais e mais. Eu quero sentir mais do seu amor, conhecer mais seus pontos, suas fraquezas, suas alegrias, conhecer um alguém por inteiro. Ou melhor, inteiro não, dizem que não se pode pensar que sabe tudo que passa em uma pessoa, pois ninguém lê pensamentos. Mas tá aí uma coisa que eu queria fazer e sempre quero, passar pela sua cabeça toda hora, todo dia, em todo momento. Assim como você passa pela minha. Mesmo sem nunca sentir o seu calor, eu sei que ele não é ruim. Mesmo sem sentir o seu abraço eu sei que ele é o melhor de todos. Mesmo sem nunca ter te beijado eu sei que o seu beijo deve ser um dos mais molhados e apaixonados. Mesmo sem nunca ter te visto, eu consigo te amar, eu consigo te querer, eu consigo ser sua. E fica uma pergunta na minha vida e no meu coração: Será que eu poderia fazer todos os momentos serem eternos além de só na minha cabeça? Não, eu não quero que tudo isso um dia passe. Essa felicidade que eu tô ninguém pode conseguir tirar. Ninguém.. além de você mesmo um dia. Espero que esse dia nunca chegue, e sim o dia em que todos os dias estaremos juntos. Imagina eu e você debaixo das cobertas? A gente brigando pra ver quem vai apagar a luz, e os dois discutindo por quê estamos com preguiça. Imagina ainda a gente andando pela rua e todos olhando nós como se fossemos o casal mais lindo? Imagine eu e você pra sempre. Imagine eu sendo sua pra sempre, pois pelo mesmo isso vai ser enquanto eu viver. De todas as promessas que eu fiz pra você, eu posso não ter cumprido algumas sem ver, mas uma que eu nunca vou deixar passar é a de nunca te deixar. Mesmo que eu já tenha pensado em desistir de você, eu NUNCA vou desistir realmente. Testaram minha fé várias vezes pra ver onde vai esse amor, e eu acho mesmo que em todas eu sempre mostrei o que eu queria, mostrei que eu te amo sim além de muitas coisas bestas, além de fofocas, além de mentiras, e sim sempre te mostrei que, eu te amo além do amor que eu podia dar nessa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário